SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasSaque do FGTS, adiantamento do 13º e o Auxílio Brasil.

Saque do FGTS, adiantamento do 13º e o Auxílio Brasil.

Saque do FGTS 2022, adiantamento do 13º e Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), saiba mais abaixo:

Nesse mês de Abril muitos brasileiros poderão dar uma aliviada nas contas pois, o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) vai dar início ao saque extraordinário e os aposentados e pensionistas do INSS terão o 13º salário adiantado.

Os cidadãos já podem averiguar se têm direito ao saque extraordinário de até mil reais do FGTS e a data que vão poder sacar o dinheiro. De início, os primeiros a serem beneficiados são os nascidos em janeiro, com os valores liberados a partir do dia 20 de abril. O calendário de pagamento dos benefícios vai até 15 de junho para os nascidos em dezembro.

Você trabalhador, pode consultar o saldo através do site fgts.caixa.gov.br ou indo até qualquer uma das agências da Caixa. Consulto pelo site, você pode saber se tem direito ao Saque Extraordinário e também consultar a data de crédito na Conta Poupança Social Digital.

De acordo com a Caixa, em torno de 30 bilhões de reais vão ser liberados para em média 42 milhões de trabalhadores. Caso os valores não forem movimentados até 15 de dezembro deste 2022os mesmos serão devolvidos e a correção dos valores será automática.

Clique aqui para ter acesso ao calendário com as datas disponíveis para saque conforme o mês do seu aniversário.

13º salário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Os beneficiários do INSS terão o pagamento do abono anual adiantado em duas parcelas, sendo a primeira em maio e a segunda no mês de junho. Geralmente, o pagamento era realizado nos meses de agosto e novembro.

A maior parte dos aposentados e pensionistas receberão 50% do valor do benefício. Os beneficiários que começaram a receber o valor depois de janeiro receberão os valores proporcionais.

Os cidadãos que recebem benefício por incapacidade temporária (antigo auxílio-doença) também têm direito a uma parcela menor do que os 50%. Nesse caso, a antecipação é calculada de acordo com o tempo de duração do benefício.

Por lei, os cidadãos que recebem benefícios assistenciais não têm direito ao 13º salário. Em função disso, o número de beneficiários com o 13º salário é menor que o número total de benefícios pagos pelo INSS.

Começa pagamento do Auxílio Brasil neste mês

A partir desta desta quinta-feira (14/04) a Caixa começa a pagar a parcela de abril do Auxílio Brasil. O valor mínimo do benefício é de R$ 400,00. As datas seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava nos dez últimos dias úteis do mês.

Clique aqui para obter mais informações sobre o Auxílio Brasil.

Atualmente o programa atende 17,5 milhões de famílias. Neste ano, cerca de 3 milhões de famílias foram incluídas no Auxílio Brasil.

Está sem dinheiro? Baixe nosso aplicativo parceiro de simulação de empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Baixe em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxmobapps.simuladoremprestimo

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: