SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasPequenas empresas viram alvos do golpe do Pix

Pequenas empresas viram alvos do golpe do Pix

Nessa semana, uma empresária quase perdeu mais de R$ 3 mil no que parecia ser uma ótima venda

Os criminosos que aplicam golpes via PIX têm um novo alvo: as pequenas empresas. Nessa semana, uma empresária quase perdeu mais de R$ 3 mil no que parecia ser uma ótima venda. Os criminosos enviaram um comprovante de pagamento falso. 

“Eu falei: me manda o comprovante. Quando ele me mandou a primeira foto, era uma foto toda preta. E aí eu já pensei: é golpe”, disse Jéssica Rodriguez, dona de uma loja de roupas. Por sorte ela percebeu que era um golpe antes de enviar a mercadoria.

“Entrei em contato com o motorista [que estava levando a compra] e falei: ‘moço se eu não te der ok, não entrega’. E aí eu falei que não poderia entregar os produtos e ele mandou outro comprovante. E aí foi o print do PIX falso que viralizou, escrito transferIDO.”

Especialistas alertam para o riscos que vendas pela Internet podem oferecer. Por isso, é importante só entregar o produto depois que o dinheiro cair na conta. 

“A desconfiança mais uma vez demonstra-se importante e indispensável. Não deve-se entregar nenhum produto ou venda pela internet, seja loja ou pessoa física, sem ter certeza de que o valor foi creditado. E sem muitas vezes conhecer o comprador”, alerta o advogado  Luiz Augusto D’Urso.

Fonte: Uol

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: