SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasMaquiadora leva golpe por Pix e descobre 'padrão'.

Maquiadora leva golpe por Pix e descobre ‘padrão’.

A maquiadora e influenciadora digital Lívia Brigolini, 17, de Conselheiro Lafaiete (MG), resolveu expor nas redes sociais uma cliente que fez um falso pagamento via Pix, sumindo em seguida, e acabou descobrindo dezenas de profissionais que tinham passado pela mesma situação que ela. Após a denúncia virtual, a mulher passou a ser exposta por outros prestadores de serviço que foram vítimas de modo semelhante. Lívia recebeu a cliente em seu salão no dia 31 de maio. A mulher dizia ter sido indicada por uma cabeleireira amiga da profissional (que também não foi paga).

“Nunca levei calotes de outras pessoas, mas ela já é famosa por isso aqui na cidade. Já abriram boletim de ocorrência e ninguém resolve. Acaba que o assunto não espalha, porque ela finge que nada acontece, segue a vida, e ninguém tem coragem de fazer nada”.

“Não notei na hora, até porque supostamente ela tinha ido embora e me pagado. Só fui ver no dia seguinte que não tinha o valor em conta”. O comprovante em questão era uma captura de tela, não um PDF, como normalmente é emitido o recibo de transações por Pix.

A jovem publicou o relato, com a foto da mulher, uma semana mais tarde, após inúmeras tentativas de contato para cobrar pelo serviço sem sucesso, já que a mulher dizia estar em Belo Horizonte, a 100 km do município do salão.

Lívia disse ter percebido que a mulher só investe contra profissionais, sejam de estética, donos de lojas ou bares. “São pessoas que estão correndo em atendimento e não conseguem conferir na hora (o recebimento). Ela coloca o valor em evidência e, para quem está correndo contra o tempo para atender outras pessoas, o print já é suficiente”, afirma a jovem, que alega ter recebido mais de 30 relatos sobre ação semelhante da cliente.

Após a exposição, Lívia recebeu uma mensagem em tom de desespero da cliente, que além de pagar, até deu dinheiro a mais para ela. Após muita insistência, Lívia apagou a postagem, mas fez um novo vídeo sem exposição da imagem da cliente contando o caso. Desde o dia 7 de junho, a mineira contabiliza 2 milhões de visualizações e quase 800 comentários.

Fonte: Uol

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: