SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasCrise global: 71 milhões de pessoas em extrema pobreza

Crise global: 71 milhões de pessoas em extrema pobreza

Situação complicada da economia dos países pobres se agrava em meio ao aumento da pobreza

A crise do custo de vida global está empurrando mais 71 milhões de pessoas nos países mais pobres do mundo para a pobreza extrema, alertou na quinta-feira (7) novo relatório publicado pelo Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento).

Achim Steiner, administrador do Pnud, disse que uma análise de 159 países em desenvolvimento mostrou que o aumento dos preços das principais commodities neste ano já afeta partes da África Subsaariana, dos Bálcãs, da Ásia e de outros lugares.

O Pnud pediu uma ação sob medida, e está buscando doações diretas em dinheiro para os países mais vulneráveis. Ele quer que as nações mais ricas ampliem a DSSI (Iniciativa de Suspensão do Serviço da Dívida) que criaram para ajudar os países pobres durante a pandemia da Covid-19.

“Esta crise do custo de vida está levando milhões de pessoas à pobreza e até mesmo à fome a uma velocidade de tirar o fôlego”, disse Steiner. “Com isso, a ameaça de aumento da agitação social cresce a cada dia.”

Fonte: R7

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: