SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasImpressão de Pix de empreendedores em roupas? Saiba mais

Impressão de Pix de empreendedores em roupas? Saiba mais

Objetivo é estimular uso do meio de pagamento. Cada kit custa a partir de R$ 7 no Mercado Livre

Vai ser no Pix? O Mercado Pago acaba de anunciar o lançamento de uma coleção de roupas e acessórios personalizados para pequenos negócios, que associam a chave Pix do empreendedor a um QR code. Dessa forma, vendedores ou o proprietário do negócio podem “vestir” o meio de pagamento, facilitando o recebimento.

De acordo com o Mercado Pago, uma a cada quatro transações realizadas na fintech já são viabilizadas pelo Pix. De acordo com dados da empresa, empreendedores que utilizam essa forma de pagamento faturam até 25% mais – e têm o tíquete médio até 57% maior. Dessa forma, a ideia é estimular o uso do Pix e ajudar os empreendedores a divulgarem a opção.

A coleção começa a ser vendida nesta terça (12/7) no Mercado Livre, por R$ 7, com quatro alternativas de kits que incluem camisetas, bonés, aventais, pochetes, crachás, adesivos e bucket-hats. A empresa também disponibilizará vídeos educativos ensinando os empreendedores a transformarem o Pix em QR Code.

A campanha é assinada pela GUT e é uma extensão de uma campanha feita pelo Mercado Pago no Rio de Janeiro, no final de 2021, com a distribuição de kits como esses. Agora, a ideia é alcançar mais empreendedores.

Fonte: Revista PEGN

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: