SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasMacacos arrancam bebê do colo do pai e o jogam pela janela

Macacos arrancam bebê do colo do pai e o jogam pela janela

Bando de macacos surgiu no telhado da casa, arrancou o bebê dos braços do pai e o arremessou de uma altura de 9 metros

Um grupo de macacos arrancou um bebê de quatro meses dos braços de seu pai e o arremessou do terraço de uma casa de três andares em uma vila no distrito de Bareilly, em Uttar Pradesh, no norte da Índia. A criança não resistiu aos ferimentos da queda.

O agricultor Nirdesh Upadhyaya, pai do bebê, disse ao portal de notícias Times of India que, na última sexta-feira (15), ocorreu um corte de energia elétrica em sua casa e ele decidiu levar seu filho ao terraço para tomar um ar fresco quando, de repente, macacos apareceram no telhado e o cercaram.

Antes que ele pudesse reagir, ao menos um deles arrancou o bebê de seus braços e, pouco depois, o jogou do terraço, a uma altura de cerca de 9 metros. “Tudo aconteceu na noite de sexta-feira. Estava ficando escuro. Na verdade, estávamos nos preparando para o aniversário do meu filho mais velho. Meu filho mais novo começou a chorar, então eu o levei para o terraço”, contou o agricultor.

“Depois de um tempo, alguns macacos pularam de outro telhado e dois deles me atacaram. Um deles parecia estar liderando o bando e agarrou meu filho. Gritei por socorro e depois corri para o térreo, onde encontrei meu filho coberto de sangue”.

O oficial florestal da divisão de Uttar Pradesh, Samir Kumar. comentou o incidente, dizendo que foi um infortúnio. “Tal comportamento não é normal e pode exigir mais estudos por especialistas. O departamento florestal está tentando tirar alguns dos macacos de áreas densamente povoadas. Os moradores também podem obter permissão e nos ajudar”.

Essa não é a primeira vez que macacos agridem crianças humanas na região. Em 7 de fevereiro, uma menina de cinco anos foi agarrada por alguns macacos na vila de Bichpuri, em Bareilly.

A pele da criança foi arrancada e ela morreu horas depois, por causa do sangramento excessivo. Dois anos atrás, em outro incidente, uma mulher e seus quatro filhos menores morreram quando macacos derrubaram os tijolos de uma parede quebrada e os enterraram vivos no distrito de Shahjahanpur.

Fontr: Uol

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: