SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasMulher trocada pelo marido por refugiada Ucraniana se manifesta

Mulher trocada pelo marido por refugiada Ucraniana se manifesta

A britânica Lorna Garnett, 28, ex-esposa de Tony Garnett, 29, ganhou uma ordem de restrição contra o ex nesta semana depois que ele supostamente a bombardeou com “mensagens abusivas”. Lorna protagonizou o noticiário internacional depois de um conflito que terminou com o marido a deixando para ficar com a refugiada de guerra ucraniana Sofiia Karkadym, 22, abrigada na residência do casal por apenas 10 dias. Esta semana, ela resolveu falar abertamente sobre o assunto ao tabloide britânico The Sun.

“Nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Eu costumava ser bastante extrovertida e borbulhante, mas agora não gosto de sair de casa. Tony parece amar atenção, mas não consigo suportar. Eu me sinto humilhada por tudo isso. Ninguém realmente sabe a verdade. Depois de oito anos juntos, pensei que o conhecia, mas não o conhecia. Tudo que eu quero agora é paz para reconstruir minha vida com nossas duas meninas.”

A mulher diz que espera que a ordem de restrição lhe conceda essa paz necessária. “Eu nunca vou impedi-lo de ver seus filhos, eu quero o melhor para eles. Mas eu me recuso a deixá-los serem arrastados para um espetáculo circense”. A história começou quando Tony ofereceu a Sofiia um lugar para ficar em sua casa em Bradford, em West Yorkshire, enquanto ela fugia da guerra entre Ucrânia e Rússia. Ela aceitou o convite e atravessou a fronteira para a Polônia e depois para a Alemanha, onde esperou que seu visto fosse aprovado pelo governo britânico.

De lá ela pegou um voo para Manchester, onde Tony a buscou e a trouxe para a casa da família, para ficar com ele, Lorna e suas duas filhas. Mas Lorna começou a desconfiar do envolvimento entre Sofiia e seu marido, que falavam o mesmo idioma, e uma discussão entre as duas terminou com a ucraniana decidindo deixar a casa — e Tony fazendo as malas para acompanhá-la. Tony afirma que seu relacionamento com a ex já havia terminado antes mesmo dele fugir com a refugiada. Ele também se desculpou pela dor que causou à ex-esposa e aos filhos, mas avisou que ele e a ucraniana estariam planejando viver o resto da vida juntos.

Sofiia sofreu uma infecção ocular na Alemanha enquanto viajava para o Reino Unido. Ela agora está parcialmente cega e enfrenta uma longa recuperação, após uma cirurgia para restaurar sua visão. Tony diz que atuará como seu cuidador. Tony e Sofiia estão em um novo endereço agora, após uma temporada vivendo na casa dos pais dele. O casal, inclusive, decidiu dar abrigo em sua nova residência a mais dois refugiados ucranianos, um casal de 19 e 22 anos.

Fonte: Uol

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: