SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotícias“Ladrão do Pix” rouba mulheres no Distrito Federal

“Ladrão do Pix” rouba mulheres no Distrito Federal

Jovem de 22 anos fez, pelo menos, duas vítimas e acabou preso nessa quarta-feira (17) pela PCDF. Crimes ocorreram em Planaltina e Sobradinho

Um jovem de 22 anos acabou preso após abordar mulheres e obrigá-las a fazer transferências pelo Pix. O ladrão ameaçava as vítimas dizendo que estava armado e pedia cartões e senhas para que fizesse pagamentos usando uma maquininha.

O “ladrão do pix” abordou uma médica no estacionamento do Hospital Regional de Sobradinho (HRS), no sábado (13/8), e exigiu que a mulher transferisse R$ 800, via Pix. O jovem fugiu do local levando os cartões e o celular da vítima. Com as senhas dela, o ladrão passava o cartão na maquininha que era vinculada a uma conta bancária dele.

Ele também abordou uma mulher que saía da academia em Planaltina, nessa quarta-feira (17/8), enquanto ela entrava no carro. O ladrão usou em spray de pimenta nos olhos da vítima e exibiu uma arma de fogo na cintura. A mulher também foi obrigada a passar o cartão na maquininha do autor, fazendo uma transferência de R$ 600.

Policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investigaram que a conta bancária que recebeu as transferências por Pix era de um morador de Planaltina de Goiás. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) conteve o criminoso em sua residência até a chegada dos policias civis do DF.

De acordo com os investigadores, o autor não tinha passagens pela polícia e usava o carro da mãe para cometer os assaltos. No veículo, os policiais encontraram duas máquinas bancárias, um spray de pimenta, uma arma de fogo, cartões e celulares.

O criminoso confessou os crimes e pode ficar até 20 anos detido pelo crime de roubo.

Fonte: Metrópoles

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: