SIMULE SEU EMPRÉSTIMO ONLINE AGORA

Clique aqui para realizar uma simulação AGORA e ONLINE.
Crédito Pessoal e para Negativados.

InícioNotíciasLadrão de joias de Carlinhos Maia conta como realizou o roubo

Ladrão de joias de Carlinhos Maia conta como realizou o roubo

O influenciador digital Carlinhos Maia recuperou os diamantes e o relógio de luxo que tinham sido roubados dentro do apartamento dele, em Maceió. O valor das joias é estimado em R$ 2,5 milhões. A TV globo teve acesso com exclusividade ao depoimento em que o ladrão confessa ser o autor do crime. A reportagem é de Maurício Ferraz.

O responsável pelo roubo é Eliabio Custódio Nepomuceno, que está preso em Maceió.

“Fui eu que pratiquei o crime, com dois amigos meus”, confessou Eliabio.

O roubo foi em maio deste ano. Na época, um mistério: como os assaltantes tinham conseguido entrar no prédio, passar pelo sistema de segurança e chegar ao apartamento sem que ninguém percebesse? Foram dois meses até o crime ser solucionado, e ninguém ligado a Carlinhos estava envolvido.

Logo depois do roubo, além de analisar as imagens do sistema de segurança do prédio, os investigadores foram atrás de câmeras que registraram a movimentação em ruas próximas e desconfiaram de um carro branco, justamente por onde o crime começou a ser desvendado: o veículo dava voltas no quarteirão, com as luzes apagadas. A placa era de Campina Grande, onde o criminoso foi preso.

“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.

Eliabio Custódio soube pelas redes sociais que o apartamento estaria vazio, porque Carlinhos estava internado para uma cirurgia estética, e seu marido, Lucas Guimarães, estava no México a trabalho.

Antes de entrar no prédio, o criminoso estudou a vizinhança. Havia um ladrão com ele e uma terceira pessoa esperando no carro. A quadrilha voltou imediatamente para Campina Grande, mas quando o cofre foi arrombado, ainda dentro do carro, uma surpresa: não eram os relógios que ele esperava.

Eliabio Custódio só soube que os diamantes e o relógio encontrados valiam milhões pela repercussão na imprensa. As joias foram devolvidas.

Segundo a polícia, o criminoso já tinha sido preso no Ceará, em Pernambuco e na Paraíba. A polícia ainda tenta localizar os outros dois participantes do roubo.

Fonte: G1

Está sem dinheiro? Acesse nosso Simulador de Empréstimos e obtenha a opção que mais se adequar à sua necessidade.

Simule seu empréstimo pessoal, consignado privado, consignado público, consignado INSS ou até mesmo financiamento de veículos através do nosso aplicativo. Cálculo e simulação de Crédito Pessoal, rápido e fácil.

Acesse nosso simulador em: https://emprestimopessoaldicas.com/simulador-emprestimo/simular.html

O que você achou desse artigo? Queremos muito saber sua opinião, deixe abaixo seu comentário!

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR

Deixe uma resposta

Em Alta

Comentários Recentes

%d blogueiros gostam disto: